O medicamento anestésico é aplicado entre as vértebras da coluna de modo a atingir os nervos localizados na região medular. Pode ser introduzido um cateter para administração medicamentosa e ,assim, permitir que possa ser reaplicado de acordo com a necessidade do procedimento que será realizado.
Nesse processo da ninfoplastia, o cirurgião tira parte dos pequenos lábios e reconstrói essas estruturas. Os profissionais usam dados pontos, que são facilmente absorvíveis, ou seja, que não precisam ser retirados posteriormente. As cicatrizes na grande maioria das vezes é imperceptível e fica em um local discreto.
É preciso aplicar anestesia para ninfoplastia para que a paciente não sofra com dores durante o procedimento. E também para que o pós-operatório seja tranquilo. Cirurgia é simples e rápida para que seja retirada o excesso de pele dos pequenos lábios, nada além disso. Outras regiões da vagina não serão afetadas.
E depois do procedimento, a mulher precisa adotar medidas como evitar relações sexuais por 30 dias, uso de roupas apertadas e esforço dessa região do corpo para que ela possa desinchar. Também é preciso higienizar com uso de sabonete neutro e com cuidado para que não haja possibilidade de ter infeções ou problemas com a cicatrização.
A cicatriz é pequena e fica em um local discreto, mas desde que o repouso seja feito de forma correta. Se houver algum problema, será preciso refazer a ninfoplastia. O resultado não aparece de forma imediata. Só após 30 dias será possível ver os primeiros resultados e o definitivo aparecerá após o inchaço, depois de 90 dias.
Não é preciso tomar remédio para fazer ninfoplastia. Os cuidados a serem tomados antes do procedimento é o jejum de oito horas antes do procedimento e evitar o uso de medicações que atrapalham a cicatrização. Por isso, se precisar tomar algum remédio avise o seu médico. Também é muito importante não menstruar no período da ninfoplastia, pois isso pode interferir na realização da intervenção.
A ninfoplastia não tem contraindicação, mas pacientes que tenham histórico de quelóides ou cicatrizes hipertróficas (aquelas que ficam elevadas) precisam conversar com o médico para entender se o procedimento não causará transtornos. Já as pacientes que têm lesões na vulva com suspeita de ser algo maligno não devem realizar o procedimento em nenhuma hipótese.
Para agendar uma consulta com o cirurgião plástico para ninfoplastia em SP, o Dr. Guilherme Minikowski, para tirar essa e outras dúvidas, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp 11 95712-1003 ou clique aqui!
Tel: 11 2367-3627
WhatsApp: 11 95712-1003
Site em primeiro lugar do Google desenvolvido pelo Grupo KOP com aplicação e consultoria de SEO. Todos os direitos reservados para Dr. Guilherme Minikowski.